terça-feira, 19 de março de 2013


OMG! Sophia Abrahão vai lançar sua própria grife

A it-girl do momento se prepara para dar o próximo passo no mundo da moda e conta tudo para a Atrê

Foto: Gabriela Beloti
Encontramos Sophia Abrahão nesta segunda-feira (18), no primeiro dia de São Paulo Fashion Week. Assediada por vários fotógrafos, a atriz e blogueira parou para conversar com a gente e contar uma novidade quentinha: ela vai lançar sua própria grife!
“Ainda estamos elaborando as peças piloto, que são como peças de teste, para ver como vai ser a coleção. Mas já estou muito empolgada e adorando tudo!”, disse Sophia. Ela também adiantou que a marca terá preços acessíveis (#todascomemora) e será vendida em uma loja online.
Sophia, que antes de ser atriz era modelo, disse que se arrepende de não ter desfilado no SPFW naquela época. “São Paulo tem diferentes estilos, dá mais liberdade na hora de se vestir, acho incrível”, conta.
Outra coisa que chamou a atenção dos fotógrafos foram suas unhas, cada uma pintada de uma cor diferente. “Eu roo minhas unhas, meus fãs vivem me dando bronca por isso! Como elas estavam bem curtinhas não sabia bem o que fazer, que esmalte passar...e acabei passando todos! Não achei que ia chamar tanta atenção!”, se diverte ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário