terça-feira, 19 de março de 2013


MoRelha? David Lucas e Cacá Ottoni querem namoro de Orelha e Morgana

Atores falam da expectativa para que o nerd e a moranguinha se acertem

Fofos!!! Atores torcem pelo casal MoRelha (Foto: Malhação / TV Globo)
Consegue imaginar o Orelha (David Lucas) e a Morgana (Cacá Ottoni) andando pelas ruas de mãos dadas, aos beijos e felizes? Pois é, se a atração entre o nerd e a bruxinha continuar evoluindo, a dupla vai acabar namorando. Pelo menos é isso que David Lucas e de Cacá Ottoni querem que aconteça. Os atores estão felizes com as novas cenas dos personagens e vivem a expectativa da confirmação do casal MoRelha, já pensou? O primeiro beijo já até rolou...
 gostando dessa nova fase do Orelha com a Morgana porque ele está se mostrando mais humano. O Orelha é totalmente verdadeiro quando coloca os sentimentos pra fora. É um Orelha que a gente nunca viu. Estou gostando por isso e porque a personagem da Cacá também está se deixando envolver, passando por uma confusão muito legal, coisa de adolescente”, comenta David, que torce para ver seu personagem em um relacionamento sério. “Eu quero que esse namoro role. Vamos ver, né?”, completa.
Cacá revela que as cenas do suposto amor entre Morgana e Orelha estão bem divertidas. Ela conta que adora os diálogos cômicos e diz que os personagens se completam. “Eu acho que vai rolar. Estou torcendo bastante por esse casal. Esse lado da comédia é muito legal trabalhar. Eu gosto muito. E é um casal divertido, diferente. A Morgana transforma muito o Orelha e ele transforma muito a Morgana”, afirma Ottoni, que, por outro lado, acredita que a bruxinha ainda vai resistir um pouco aos encantos do troll, mesmo depois das Olimpíadas Culturais no Quadrante.

“O Orelha tem um histórico bem complicado. Ele já zoou muito o Rafa (Rodolfo Valente), melhor amigo dela, que foi embora. Acho que ficou essa mágoa. Por isso vai ser muito difícil essa transição. A Morgana não consegue aceitar nem que está a fim dele. Mas eu acho que no final ela vai amolecer”, aposta a ruivinha.David Lucas e Cacá Ottoni posam para foto durante um intervalo nas gravações (Foto: Malhação / TV Globo)Alguns devem achar que o Orelha e a Morgana são bem diferentes um do outro, pensamento que Cacá Ottoni dispensa. A atriz vê semelhança entre os dois e acredita que isso é o combustível para qualquer paixão. “Acho que eles têm muito em comum. Eu não sei tanto se os opostos se atraem. Às vezes eu fico meio na dúvida. Quando não tem nada em comum eu acho muito difícil o encontro. Mas o Orelha e a Morgana são parecidos na essência”, finaliza.
Seria bonitinho ver o Orelha e a Morgana namorando, ? Será que vai rolar? Continue ligado em Malhação que a resposta virá em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário