terça-feira, 19 de março de 2013


Sophia Abrahão diz no SPFW: "meu vício são os sapatos"

Sophia Abrahão, atriz, cantora e blogueira de moda, esteve no SPFW nesta segunda-feira (18) para assistir ao desfile da Cori. Usando vestido justo preto, meia 3/8 e bota de cano alto, ela falou: meu vício são os sapatos".

Com o fim da novela da Record Rebelde,Sophia agora vai fazer participações no programa Hoje em Dia para falar de moda. "Meu trabalho como blogueira de moda foi um sucesso, algo inesperado e agora estou recebendo convites parta trabalhar especificamente com isso", disse.

"A minha carreira de cantora também está bombando, acabei de voltar do Recife e já tenho mais shows agendados. Com o Rebeldes, o impacto ainda está sendo grande também. Fidelizamos um público que não é apenas de adolescentes malucas. Não foi um sucesso momentâneo, ao contrário do que a mídia anda dizendo. Recebemos muito carinho do público e temos fãs bem velhos", completou.
Fonte: Moda/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário