quinta-feira, 21 de março de 2013


Candela Vetrano: “Nunca imaginei trabalhar com Diego Torres”

“É a primeira vez que me verão em um papel como esse, será uma grande mudança para o publico que me segue desde antes”

Candela Vetrano esbanja alegria, seus olhos demonstram o entusiasmo pelo projeto que se vem, “Vecinos en guerra”.


A jovem atriz interpretará Paloma, uma garota de 17 anos, rebelde e divertida. “Todas as adolescentes se sentirão identificadas com ela”, assegura a ex-Casi Angeles. E adianta: “É a primeira vez que me verão em um papel como esse, será uma grande mudança para o público que me segue desde antes”.

Sobre o que significa trabalhar com Diego Torres e Eleonora Wexler, entre outros grandes atores, disse “Estou chocada, o elenco me chama a atenção, são todos incríveis, é um prazer e um desafio para mim”.

De fato confessou: “Eu fui ver o Diego (nos recitais), ele está se interando neste momento, nunca imaginei trabalhar com ele”.


Fonte:PlanetaQuaseAnjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário