quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Peter Lanzani e Tini Stoessel: "Apaixonados e juntos no Ano Novo".


  

Peter Lanzani e Tini Stoessel  desfrutam de seu amor e estão mais apaixonados do que nunca. Apesar da dificuldade de compromissos de trabalho, a dupla recebe um espaço na agenda e aproveitar este novo ano na Itália, acompanhado pela família da atriz.

Através de redes sociais,Peter e Tini compartilharam que viajaram  para a Itália, onde eles estão juntos,pois a estrela da Disney continua em turnê de "Violetta".
Além disso a atriz realizou uma nota para a Revista Caras,onde falou do seu amor com Peter Lanzani. 

Martina Stoessel falou que : "A melhor coisa que aconteceu comigo foi conhecer  Peter.Ele me deu seu amor, além do mais me ajuda em tudo e me dá conselhos. Ele é um grande apoio para mim. Ouço ele me dar conselhos. Tem muita experiência e sabe o que falar e eu acho que tudo o que vem dele tem a mais do amor. "É um fio terra que faz travar a minha energia sem limites".Sou um turbilhão e ele "consegue se acalmar", ela explodiu em louvor Martina para Peter durante a entrevista com a revista Caras.
Para deixar para trás as versões do atrito entre seus pais e seu namorado, Tini disse: "Meus pais amam ele, felizmente, a relação é excelente e eu me dou bem com os seus pais e avós, vamos visitar muitas vezes." Além disso, mais uma vez elogia o protagonista de Aliados: "O que está acontecendo comigo é que quando eu acordo, a primeira coisa que faço é pensar nele."

Apaixonada,Apaixonado,e Apaixonados. Viva o Amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário