quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

INSTAGRAM: MARÍA GABRIELA PUBLICA FOTO E FALA SOBRE SEU 2013



María Gabriela publicou ontem em seuInstagram uma foto junto de uma legenda contando o quanto aprendeu em seu 2013. Confiram abaixo a foto que a atriz publicou com texto traduzido pelo MGBR e outra foto que Christian McGaffney, seu namorado, publicou nesta madrugada de ano novo, onde aparecem nas ruas de Madrid.


Um ano de voltar a me encontrar com a verdadeira María Gabriela. Com a que era menininha. Uma montanha-russa de momentos! Voltei a trabalhar em meu país em um projeto fantástico com gente a quem admiro e respeito, me reencontrei com minha família e descobri que são a coisa mais bonita que há, reafirmei que meus amigos são as pessoas mais legais do planeta e que não há distância que nos separe (vocês sabem quem são!) e conheci a única pessoa que me tira o sono e que me faz tremer todos os dias somente com vê-lo. Hoje, 31 de Dezembro de 2013, sentada na sala do meu sogro em Madrid, posso dizer com segurança que sou absolutamente feliz. Obrigada universo pelo grande aprendizado que foi esse 2013 e espero com ansiedade o 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário