quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

História

Vou postar uma história que fiz quase três anos.


Era uma vez uma menina chamada Julia que juntos tem 11 anos que sonha ser uma escritora  muito famosa.Ela esta morando em Nova Yorque.Julia mora com o pai e com a mãe.Eles vão passar as férias no Brasil e depois vão ao México para ver o namorado da filha.O nome dele é Juliano ele tem a mesma idade de Julia o namoro deles tem 4 anos eles vão morar no México por causa que na escola de Julia não tem sexta serie.Julia falou para Juliano que vai morar na mesma casa que ele.Eles vão estudar na mesma escola,serie e vão ficar mais tempo  juntos.Eles gostam de HSM e NX Zero.Eles vão ser muito felizes pois eles vão morar a partir de hoje na Cidade do México.Nas horas livres eles ficam namorando durante duas horas por dia.Eles vão ao show de RBD porque Julia pediu para Juliano levar ela ao show.Julia e Juliano entraram no camarim de RBD.Julia e Juliano vão fazer um lanche.Julia e Juliano vão estudar no Elite Way School.Eles vão morar no colégio.Julia e Juliano vão estudar na mesma sala, as aulas começaram hoje eles tiveram uma surpresa os pais de Julia e Juliano vão dar aulas no colégio dos filhos.A primeira aula foi História dada  pela professora Hilda.Mais deve mais surpresas os integrantes da banda RBD também vão estudar no Elite Way School.Os nomes deles serão:Roberta,Diego,Mía,Lupita.Miguel e Giovanni.Lupita teve uma idéia.Roberta disse:-que idéia foi essa?Lupita disse:- hoje é a final de ÍDOLOS vamos ver se já começou.Vamos porque já começou o programa.Todos estavam torcendo pelo Rafael Barreto.Rafael Barreto ganhou o ÍDOLOS 2008.Depois eles foram dormir muito bem.Eles acordaram bem cedo para um café da manhã.A noite eles foram ver Isa TKM na BAND,e criaram  Toca Azul.Depois do longo dia de trabalho da escola foram jantar e conversar sobre o Big Brother Brasil 10.Eles estão torcendo para Michel. Depois de quase 2 meses de férias eles voltaram para o Elite Way School que agora se chama Mandalay.Mia disse:Porque o colégio agora se chama Mandalay?
Hilda disse:Porque o diretor mandou trocar de nome.
Todos disseram:Ata
Diego disse:Que cidade nos estamos?
Roberta:Hilda que cidade nos estamos?
Hilda:A cidade que todos nos estamos se chama Argentina
Todos:Ta explicado professora Hilda
Agora vamos almoçar no colégio Mandalay
Todos:Ok
Depois do almoço eles tiveram outra surpresa
Mia:Roberta você sabe quem são eles?
Roberta:Mia eu já sei
Mia:Quem eles são?
Roberta:Eles são uma banda chamada Teen Angels.
Mia:Ata
Lupita:Por favor vocês podem se apresentar?
Teen Angels:Claro que sim
Lupita:Ok
Mar:Oi me chamo Marianella mas vocês podem me chamar de Mar
Roberta:Gostei do seu apelido Mar
Mar:Obrigada Roberta
Roberta:Quem será o próximo a se apresentar?
Mar:Pela pode ser você?
Thiago:Claro amor
Mar:Ok amor
Thiago:Oi me chamo Thiago mas vocês podem me chamar de Pela
Diego:Ok Thiago
Mia:Quem deu o apelido de Pela?
Thiago:Foi a Mar
Mia:Obrigada pela explicação Thiago.
Diego:Ainda temos mais uma surpresa
Roberta:Qual é a surpresa Diego
Diego:Vocês querem saber
Todos:Sim
Diego:A surpresa é que temos mais visitas aqui na Argentina
Roberta:Que surpresa é essa Diego
Diego:Posso falar
Todos:Sim
Diego:Ok.Com vocês RebeldeS
Roberta Messi:Oi  pessoal
Diego:Mas me podem me chamar de Diego Messi
Mar:Porque Diego Messi
Diego:Mar porque me casei com a Roberta Messi
Mar:Obrigada pela explicação Diego
Diego:De nada Mar
Mar:Quem será o próximo a se apresentar
Diego:É o Tomás
Tomás:Oi me chamo Tomás
Carla:Oi me chamo Carla
Alice:Oi me chamo Alice
Pedro:Oi me chamo Pedro
Assim acabaram as apresentações
Hilda:Vamos cantar
Teen Angels,RBD  e RebeldeS:Sim
Depois de que todos cantaram e teve outra surpresa.A surpresa será um evento feito no Studio 21.Eles amarão a surpresa.Depois dormirão super bem.Depois acordarão para ir para as aulas.
Teve novos professores no colégio Mandalay.
O primeiro professor a  se apresentar será o Daniel.
Daniel:Me chamo Daniel darei aula de natação e já fui um tubarão.
Todos: Que dia começa as aulas de natação Daniel?
Daniel:Será na próxima semana.
Todos:Ok professor Daniel
Daniel:Vocês podem me chamar só de Daniel
Todos:Ok Daniel.
Daniel:Obrigado garotos
Todos:De nada Daniel
Daniel:Garotos agora vocês ficam com a minha noiva que se chama Grachi.
Mar:Daniel posso te fazer uma pergunta?
Daniel:Pode Mar
Mar:A pergunta será porque você e a Grachi são noivos?
Daniel:Mar porque eu pedi a Grachi em casamento
Mar:Obrigado por ter respondido a minha pergunta Daniel
Daniel:De nada Mar
Grachi:Oi me chamo Graciela mas vocês podem me chamar de Grachi.Eu vou dar aulas de magia.
Diego Messi: Grachi você é uma bruxa?
Grachi:Podemos dizer que sim
Mar:Porque você disse podemos dizer que sim?
Grachi:Porque eu tenho poderes mágicos e sou uma bruxa do bem viu Mar
Mar:De nada professora Grachi
Diego: Grachi quando começam as aulas de magia?
Grachi :Amanhã Diego
Diego:O que vamos aprender dessas aulas?
Grachi:Fazer mágicas e bruxarias Diego
Diego:Obrigada Grachi
Grachi: A próxima a se apresentar será minha melhor amiga Mecha
Diego:Porque sua melhor amiga Grachi?
Grachi:Porque ela é como minha irmã de coração.
Diego:Obrigada Grachi
Grachi:De nada Diego
Diego:Foi um prazer te conhecer Grachi
Grachi:Igualmente Diego
Oi me chamo Mecha vou dar aulas de como cozinhar muito bem
Roberta:Onde você aprendeu a cozinhar tão bem?
Mecha:Com meu namorado que se chama Chema.
Roberta:De nada Mecha
Lupita:Mecha que dia vão começar sua aula?
Mecha:Semana que vem junto com as aulas do Daniel.
Lupita:Obrigada Mecha
Mecha:De nada Lupita
Roberta:Mecha quem vai ser o próximo a se apresentar?
Mecha:Meu namorado muito lindo Chema
Roberta:Obrigada professora Mecha
Mecha:De nada aluna Roberta
Oi me chamo Chema e sou primo do professor de natação o Daniel
Miguel:O professor Daniel é seu primo Chema?
Chema:Sim Miguel
Miguel:De nada professor Chema
Chema:Eu que agradeço
Tomás: Chema você disse para a Matilda que você vai fazer uma surpresa para a sua namorada Mecha?
 Tomás :Sim Tomás
Roberta Messi: Chema a surpresa tem a ver com noivado? Já que seu primo Daniel esta noivo da Grachi
Chema: Sim Roberta Messi  a surpresa tem a ver com noivado
Roberta Messi:Quem te ajudou na supresa?
Chema: Roberta Messi foi as duas irmãs que eu tanto amo Maltida e Grachi
Maltida: Amor faz logo a surpresa para a nossa cunhadinha
Chema: Ok amor
Mecha: Grachi você sabe qual a surpresa que o Chema fez para mim?
Grachi: Não tenho a mínima ideia
Mecha:De nada Grachi
Daniel:Um minuto de sua atenção Mecha
Mecha:Fala logo primo Daniel
Daniel:Primeiro vou chamar duas pessoas que tanto você e eu gostamos muito.Com vocês Maltida e Grachi
Mecha: Vocês me enganaram direitinho.
Maltida e Grachi :É por uma boa causa cunhadinha
Mecha:Que causa?
Maltida e Grachi: Você já vai saber
Mecha: Oba
Maltida e Grachi: Com vocês os nossos namorados Diego Forlan e Daniel que ajudaram dessa surpresa Mecha
Mecha:Ok
Todos:Anda logo
Maltida,Grachi,Diego Forlan e Daniel: Com vocês Chema
Chema:Obrigado meus queridos amigos
Todos:De nada Chema
Chema:Quero chamar uma pessoa muito especial para mim Mecha por favor aparecer no palco agora
Mecha:Já vou amor
Chema:Mecha essa semana eu fiquei pensado no nosso futuro e o futuro do Daniel com a Grachi
Mecha:Nosso futuro foi isso mesmo que ouvi?
Chema:Sim meu amor
Mecha:Fala logo por favor
Chema:Você quer casar comigo Mecha Alonso?
Mecha:Claro que sim que eu quero me casar com você Chema
Chema:Agora oficialmente somos noivos
Tomas:Chega de romance vamos voltar para as apresentações
Oi me chamo Maltida vou dar aula de historia no lugar da professora Hilda
Carla:Porque você vai dar aulas de historia no lugar da professora Hilda?
Maltida:A prossora Hilda me pediu para eu ficar no lugar dela.
Roberta:A professora Hilda vai dar aula do que agora?
Matilda: A professora Hilda vai dar aula de Filosofia
Carla:Obrigada professora Matilda
Matilda:De nada aluna Carla
Oi me chamo Diego Forlan e vou dar aula de musica.
Roberta: Eba aula de musica gostei desse professor.
Diego F:Obrigada pelo elogio Roberta
Carla:Você é casado?
Diego F:Todos nos somos casados e moramos na mesma casa faz dois anos
Carla:Obrigada Diego Forlan
Diego F:De nada Carla
Para fechar as apresentações dos novos professores será a vez da Rosa irmã do Diego Forlan
Rosa:Oi me chamo Rosa e sou irmã do Diego Forlan.Vou dar aula de jornalismo já que eu tenho um blog de fofocas que eu atualizo sempre.
Pedro:Qual foi a última atualização no seu blog Rosa?
Rosa:Pedro a minha última atualização no meu blog foi que todos nos ficamos noivos e estamos morando na mesma casa perto do colégio onde vocês estudam
Pedro:Obrigada pela explicação professora Rosa
Rosa:Eu que agradeço
Todos foram dormir porque no outro dia eles foram cantar num programa de televisão.
Todos acordaram muito felizes já  que vai ter mais  professores novos no colégio.
Mecha:Bom dia meus queridos alunos. Já estão todos prontos para receber os novos professores no colégio?
Todos:Sim professora Mecha
Mecha:Que bom
Mecha:Já que todos vocês já estão prontos vamos para onde foram as nossas apresentações na semana passada.
Todos: Oba que legal
A primeira a se apresentar será a Violetta
Violetta:Oi me chamo Violetta vou dar aula de desenho
Roberta Messi:Porque seu nome é Violetta?
Violetta:Porque minha mãe escolheu esse nome

Roberta Messi:Obrigada professora Violetta





Nenhum comentário:

Postar um comentário