quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Peter Lanzani e Martina Stoessel: Glamuroso e Divertido Ano Novo na Europa


É o Amor.

O casal Teen do momento se encontra em viagem ao continente e compartilhou vários cartões postais a partir de um fim de ano muito especial. Veja as fotos deles!




"Que Ano". Assim, a expressão caso vale mais que mil palavras, Martina Stoessel twittou um definido em 2013 que surpreendeu em todos os aspectos de sua vida. Enquanto desfruta o sucesso de Violetta e fama repentina, a jovem de 16 anos encontrou o amor em outro ídolo teen Pedro Lanzani.


O casal comemorou o Ano Novo na Europa, onde a atriz está em uma turnê intensa e compartilhado várias fotos do show onde eles celebraram com a equipe de produção e dançarinos de Violetta. Após a celebração glamourosa, Peter e Martina jogaram-se em uma luta de bolas de neve divertida,que ela compartilhou uma foto na web.

Além das fotos, Tini expressa mais sentimentos sobre o seu presente na rede social: "Que 2013 incrível! Sos inesquecível para mim .... 2014, eu desejo-lhe felicidade, amor e saúde. Estou feliz e grata! Obrigada. E você amigos! O que posso dizer? Agradecer para o ano que eu passei me acompanhando e cumprindo o meu sonho. Não pare de lutar por seus sonhos SEMPRE. Aqui é para você!  E para um 2014 cheio de amor. Saúde e Feliz Ano Novo! ".

Enquanto isso, Peter também estava feliz: "Obrigada por bancar-me neste ano incrível! Estou muito feliz e grande parte é por vocês! "Ele escreveu em seu Twitter antes de brindar com sua namorada. Motivos não faltam!

 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário