terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"No elenco de Violetta eu gostaria de fazer um dueto com Jorge Blanco" diz Lodovica na entrevista do site Ginger Generation


No set de Violetta, os atores são mais do que colegas, como eles mesmos disseram, são um grupo de amigos, uma verdadeira família e é por isso que ninguém ficou surpreso ao ver muitos dos protagonistas da série de Disney Channel parabenizandoLodovica Comello e postar fotos de si mesmos segurando uma cópia de Universo. Quando entrevistamos Clara Alonso, por exemplo, tinha confessado adorar o primeiro single, enquanto ele estava de férias na Itália, ela imediatamente comprou a sua cópia do disco para apoiar a sua amiga, mas não era a única, porque mesmo Alba Rico Navarro, Diego Dominguez, Ruggero Pasquarelli só para citar alguns, postaram no Twitter seu entusiasmo para Universo.

Você é muito amigável com os caras no elenco de Violetta, especialmente com Dawn, você fez sentir Universo? Ele pediu ao conselho enquanto estávamos trabalhando? 
Você já ouviu tudo e eles gostam, eles estão felizes, mas também me faz um pouco engraçado, porque eu notei que eles ouviram a música e imediatamente o zumbido nos salões ou teatros como eles usavam maquiagem. Essa coisa me deixa muito feliz, porque isso significa que ele gosta e que é cativante. Todo mundo está muito feliz e me apoiam.

Se você pudesse colaborar com um dos amigos de Violetta no próximo disco com quem você gostaria de fazer um dueto?
Acho que com Jorge Blanco (Leon), tem uma voz fantástica, como Justin Timberlake, é realmente muito bom.

Você fez os encontros com fãs em Mondadori e havia tantas pessoas, você esperava isso?
Não! Eu não parava de dizer: Você vai ver que as pessoas vão ser 17! Eu fiquei sem palavras, estou muito feliz. Eu não esperava tantas pessoas e eu estou muito feliz.

Qual o feedback que você recebe de seus fãs em relação ao disco? As diferenças entre os italianos e os da América do Sul?
Eu sempre digo que nós e os cães sumérios são primos, porque estamos muito perto e quente. Fora da Mondadori, em Milão cantei Universo, eram cânticos. Eles são realmente especiais! Eles já sabem as palavras para as canções, eu escrevo muito no Twitter e eles me dizem que gostam.

Quem é o seu mito? 
Bruce Springsteen! The Boss é o ídolo da família, eu vi isso 10 vezes, então de italiano Elisa, mas eu nunca a conheci.

Você já fez uma corista na turnê por Laura Esqueivel e Brenda Asnicar de Patito Feo, antes de fazer Violetta, você acha que essas duas experiências o ajudaram a lidar com Violetta Il Concert?
Sim, com certeza! Patty era muito longa, com um monte de etapas, por isso, quando eu comecei a Violetta já tinha me preparado, e, em seguida, sair imediatamente, para as muitas viagens. Veja Laura é verdadeiramente um exemplo, é uma menina muito humilde, calma, muito talentosa e eu respeito e admiro muito. Inspirou-la, porque eu vejo isso fresco, terra-a-terra, com o desejo de aprender, ela realmente é um exemplo.

Você já ouviu falar de Brenda e Laura desde que você foi para a Argentina?
Sim, sim! Eu fiz um monte de elogios. Laura eu conheci há dois meses que eu fui ver o seu musical, está fazendo a Família Adams e é talentoso, Brenda, porém, é tanto que eu não vejo por que ela está na Colômbia para uma nova série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário