domingo, 22 de dezembro de 2013

"Com Martina somos namorados, estamos felizes,é algo dela,meu,e da família"



O protagonista de "Aliados" deu uma entrevista para uma revista e falou sobre seu romance com a estrela de "Violetta".


Con Martina somos novios, estamos felices, es algo de ella, mío, de la familia

Peter Lanzani deu entrevista para a revista "Planeta Urbano", e falou de seu relacionamento com Martina Stoessel, "Violetta", e sua vida profissional e pessoal.

Sobre o amor e sua relação com Martina disse: "Nós somos namorados, estamos felizes,é algo,dela e da família."

- É verdade que Martina era uma de suas fãs?
-Não era minha fã, mas uma vez eu cruzei na praia e pediu uma foto.


-Então não tinha no quarto posters de Peter. 
- Não, até onde eu sei não.

-Seus pais formavam uma família sólida, com quatro filhos, e ainda estão juntos até hoje. Te imagina em  um futuro similar ?
-Sim, Ré, mas falta um ovo. Eu adoraria me casar e ter filhos, é o sonho da minha vida. Eu adoraria ter uma grande família.

Sobre seu Futuro
"Eu estou apenas começando a me preparar bem para amanhã para fazer a papelada como eu sonho. Copados, para deixar uma marca para mim e para os outros., Eu estou começando a estudar direção e produção, na mão Nacho Viale já começamos juntos algumas coisas "

Sobre Mirtha Legrand

-Um dos trabalhos que você fez ambiente externo de  Cris Morena era para La Dueña, com Mirtha Legrand. Como foi trabalhar com ela?
-Fantástico, uma das experiências mais interessantes da minha vida. O trabalho que ele tem é incrível. Ela sabe onde ficar, onde a luz é o local onde a câmera está. Nunca tive um problema.

Além disso, eu sou um amigo de Nacho

- Este vínculo é a anterior ou a posterior de La Dueña?
-Anterior, sou amigo de alguns anos atrás, quando ele começou a namorar a China (Eugenia Suárez). E chegou La Dueña graças a Nacho.

Sobre os seus medos e TOC

-Você tem medo de alguma coisa?
Eu tenho pânico de aranhas. Pânico mal!
- Qualquer TOC?
O volume de automóveis deve ser um múltiplo de cinco. Cinco, dez, quinze, vinte. É uma coisa meio rara, eu tento mudar, mas me custa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário