domingo, 29 de setembro de 2013





Jimena Barón confirmou sua gravidez.






Jimena Barón,confirmou que está esperando um filho junto de Daniel Osvaldo,confirmou sua gravidez,via Twitter com uma foto linda.
Comprar as fraudas. 

A atriz, está em um relacionamento com o jogador de futebol Daniel Osvaldo, e compartilhou sua felicidade na web,vía Twitter. 
Jimena Baron confirmou que ela está grávida em sua conta oficial no Twitter. A atriz está esperando seu primeiro filho, de seu relacionamento com o jogador de futebol Daniel Osvaldo. "É a coisa mais linda que me aconteceu na vida .. Eu te amo para sempre meu amor @danistone25,Sou a mulher mais feliz do mundo", escreveu na rede social a jovem argentina.


Enquanto isso o jogador de  AS Roma  também expressou sua felicidade sobre a gravidez: "Eu quero anunciar a minha grande felicidade no momento, esperando um bebê com o amor da minha vida 
@baronjimena ❤TEAMO❤ ".


Vale lembrar que Jimena se instalou na Itália para acompanhar o jogador de 27 anos. A atriz decidiu sair do seu emprego na telenovela  "Sos Mi Hombre  que foi protagonizada por Celeste Cid e Luciano Castro, para viver com o namorado.

Em entrevista, a atriz contou como sua vida na Europa e disse que ela passa muito tempo com seu parceiro:. "Dani se levanta pela manhã, tomamos café da manhã juntos, ele vai treinar  e eu vou correr preparar o almoço às 13:30 comemos juntos e, em seguida,passamos todo o dia juntos. Há metade de um mito de que o jogador treina o dia todo. "

Ela também disse que o jogador de futebol ia deixar a sua carreira em Itália para viver na Argentina, mas foi ela quem decidiu ir para lá "Daniel iria deixar suas coisas por mim e estava indo para ir para Buenos Aires. Vi e conversando com a minha mãe, eu percebi que era sério e eu disse: 'Olha, meu amor, você tem uma carreira que termina antes dos 90 eu posso fazer um filme e você nos 40 já está. Tem  27 e está em um super bom tempo. Eu tenho 25 e eu não vou ser toda a vida cozinhando, é óbvio que eu vou trabalhar, vai mudar e ele vai me acompanhar."

Muitos famosos ecoaram  a notícia e felicitaram o casal em 140 caracteres.

  "Parabéns, Jime! Estou muito contente com a notícia! Que sejam muito felizes:)" - Dedicou Emilia Attias. - "Parabéns! Um grande beijo!"- Acrescentou  Eugenia Tobal. - A modelo Maria del Cerro não queria ficar de fora."Parabéns, Jime! Que linda noticia! Que sejam muito felizes.Beijos enormes!",escreveu.Finalmente, uma outra mãe famosa e experiente parou para deixar suas saudações. "Parabéns! O melhor da Vida!"disse Rocio Guirao Diaz. 

Parabéns!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário