domingo, 8 de setembro de 2013

Fenômeno de Violetta pela primeira vez no Brasil 

Sucesso absoluto entre o público teen , a série do Disney Channel "Violetta" já conquistou milhares de fãs na América Latina e no mundo. Agora, é a vez do Brasil conferir esse fenômeno de perto. Com realização da Times For Fun , “Violetta Ao Vivo” desembarcará em São Paulo no dia 27 de outubro , para a realização de 6 shows na cidade , nos respectivos dias 26 , 27 e 28 de Outubro .


Participam do espetáculo os atores Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez(Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Nicolás Garnier (Andrés), Lodovica Comello (Francesca), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Xabiani Ponce de León (Marco).


"Violetta Ao Vivo" é um show para toda a família, de alta qualidade cenográfica, com diversas coreografias, figurinos, efeitos de iluminação e um trabalho multimídia espetacular. O público poderá conferir uma história repleta de emoção e alegria, com a participação dos personagens da série e com um repertório que inclui os hits "En mi mundo", “Juntos somos más” e “Te creo”, além de grandes surpresas durante a apresentação.Violetta é a primeira coprodução entre Disney Channel América Latina e Disney Channel Europa, Oriente Médio e África, em associação com a produtora argentina Pol-ka, que se tornou um fenômeno na televisão e na música. 

O seriado teen conquistou altos índices de audiência já na primeira temporada, e seus dois álbuns lançados pela Walt Disney Records são sucesso de venda na Argentina. O primeiro CD já vendeu mais de 160 mil cópias e o segundo, "Cantar es lo que soy", mais de 120 mil cópias, conquistando quatro Discos de Platina e três Discos de Platina, respectivamente. A série também é sucesso na internet: os sites www.disneylatino.com e www.disney.com.br têm mais de 1,6 milhões de visitantes únicos, sua Fan Page no Facebook tem mais de 1 milhão de fãs e seu canal no You Tube possui mais de 70 milhões de visualizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário