sábado, 6 de setembro de 2014

Anna Rita Cerqueira, ex-Malhação, pinta os cabelos de preto. Compare!


“Estou curtindo esse momento morena. Meus amigos do colégio estão me achando parecida com a cantora de Rock Any Lee”, afirma atriz.


Anna Rita Cerqueira fica morena (Foto: Marcos Serra Lima/EGO - Divulgação)A atriz Anna Rita Cerqueira tem só 15 anos, mas já experimentou diferentes cortes e cores de cabelo. A menina, que foi uma das protagonistas da novela teen "Malhação" no começo do ano, mudou radicalmente o visual. Atualmente com os cabelos negros, ela comemora a nova fase: “Estou amando meu novo visual e curtindo muito esse momento morena (risos). Está bem diferente da cor natural, mas estou me sentindo bem segura porque o cabelo ficou bem pintado”, conta a carioca.

Anna Rita Cerqueira (Foto: Gabriel Félix/Divulgação)Com a pele bem branca, Anna Rita explica que o ritual de beleza não mudou. “Continuo hidratando os fios toda semana. A tinta sempre resseca um pouco as pontas e eu adoro fazer babyliss”. A maquiagem, outra paixão da adolescente, ganhou atenção especial. Estou usando mais os tons escuros. Gosto desse estilo dark e bem mais rock”, aponta a jovem, que recebeu elogios dos amigos do colégio.
A aprovação foi máxima entre os colegas e parentes. “Meus amigos do colégio estão me achando parecida com a cantora de rock Any Lee. Já os mais românticos  dizem que estou parecendo a princesa Branca de Neve (risos)”, diverte-se Anna, que se prepara para viver a personagem Maria em uma produção religiosa na TV e ainda está em cartaz com a peça “Meninos e Meninas”, no Rio de Janeiro.
Moda no foco
A atriz, que sempre gostou do estilo punk-chique na hora de se vestir, pretende cursar a faculdade de moda no futuro. "Além de ser uma profissão que dá para conciliar com a vida de atriz, vou fazer roupas para as mulheres que vestem PP. Vejo por mim, que sou magra e baixinha. É muito difícil achar roupa que fique certinha no meu corpo", detalha Anna, que participou de ensaio de moda do EGO mostrando looks fofos na cor de rosa.
Anna Rita Cerqueira (Foto: Gabriel Félix/Divulgação)

Anna Rita Cerqueira (Foto: Gabriel Félix/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário