sábado, 23 de agosto de 2014

Felipe Simas define paternidade: 'Descobri que o sinônimo de amor é cuidar'

Ator posa com filho, Joaquim, de três meses e meio, para ensaio exclusivo, e mostra toda a maturidade que a nova fase lhe trouxe.


Um cheiro! Felipe não consegue parar de apertar Joaquim, mas com um bebê fofo assim, quem consegue? (Foto: Raphael Dias / TV Globo)Fazer um ensaio fotográfico com um bebê não é tarefa fácil! Os bebês têm seu tempo, seu ritmo. Se quiserem cair no sono, vão cair. Se quiserem sujar a fralda, vão sujar. E, bem, se eles quiserem abrir o berreiro, poucos poderão acalmá-lo.
Quando o pequeno Joaquim decidiu que era hora de chorar, uma pessoa da equipe comentou: “Aquele momento que a gente não sabe o que fazer”. Mas Felipe Simas, o pai dessa fofura de três meses e meio, sabia exatamente como acalmar o filho em questão de segundos. E, talvez, essa situação seja a melhor maneira de definir como é o ator, como pai: ele sabe ser, e ponto!Mariana Ulhmann, namorada de Felipe e mãe de Joaquim, confirma que o ator sabe fazer tudo para cuidar do filhote (Foto: Raphael Dias / TV Globo)Mariana Ulhmann, mãe de Joaquim e a namorada toda orgulhosa do pai Felipe Simas não economizou elogios: "O Fi faz tudo!". A única atividade mais difícil para ele é vestir o bebê: "Eu sou muito ruim para isso. Adoro dar banho, adoro trocar fralda, mas, colocando a roupa, parece que vou quebrar o braço dele, me dá 'nervoso'", conta o ator.
Felipe aninha Joaquim (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

Para este Dia dos Pais, o ator posou para as lentes do Gshow no espaço EcoLounge, na praia da Reserva, no Rio de Janeiro. A sintonia entre Felipe e Joaquim é impressionante. O pequeno olha no fundo dos olhos, sorri, se aninha... Às vezes, parece que os dois estão em outra dimensão, se curtindo, como se não existisse mais nada e ninguém em volta.Felipe Simas curte o filhote Joaquim no conforto de uma rede (Foto: Raphael Dias / TV Globo)Ao fim do ensaio, com Joaquim dormindo em seu colo, Felipe conta como foi seu primeiro contato com o filho: "Foi muito rápido para mim. Eu pensei: 'Mas já?'. Parecia uma pipoca estourando. Já peguei, botei no colo e abracei. É muito frágil, tem que ter muito cuidado... É muito bom", relembra.Pai e filho tem sintonia incrível (Foto: Raphael Dias / TV Globo)
Os dois brincos a beira da Lagoa de Marapendi (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário