sábado, 23 de agosto de 2014

Isabelle Drummond comemora boa fase: "estou leve e tranquila"

Isabelle Drummond comemora boa fase: "estou leve e tranquila"No ar como a patricinha Megan na novela "Geração Brasil", Isabelle Drummond, 20, está feliz da vida.

Além do lado profissional em alta, há oito meses a atriz namora o músico Tiago Iorc, de 28 anos. “Estou leve e tranquila. Feliz no trabalho e apaixonada”, conta ela à revista Estilo, onde também fez um ensaio sexy.
Na trama da Globo, Isabelle vive uma personagem cheia de estilo. À publicação, a atriz diz que sabe controlar seus impulsos na hora das compras: "Ultimamente, tenho pensado mais antes de comprar. Estou mais consciente do que gosto de verdade, do que tem a ver com o meu estilo, de como vou usar aquele produto. Sigo menos a tendência e mais meu estilo".
Isabelle Drummond estreou na TV em 2000, aos 6 anos, durante uma pequena participação na novela "Laços de Família". Mas ganhou grande destaque como a boneca Emília do "Síto do Picapau Amarelo", entre 2001 e 2006.
Depois disso, atuou em "Eterna Magia" (2007), "A Favorita" (2008), "Caras & Bocas" (2009), "Cordel Encantado" (2011), "Cheias de Charme" (2012) e "Sangue Bom" (2013), sendo protagonista nas duas últimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário