sexta-feira, 4 de julho de 2014

Uma Violetta que vale muitos milhões


Depois de Miley'Hannah Montana' Cyrus, que agora anda a lamber martelos, é a vez de Martina Stoessel render milhões à Disney.

Quando ouvir uma criança perto de si cantar "Te creo" (ver aqui), num espanholês de boneco animado, saiba que esse é o sinal de dinheiro a entrar na caixa da Disney.

A grande responsável é Violetta, personagem da série com o mesmo nome, encarnada pela atriz argentina Martina Stoessel, 17 anos, e que está a enlouquecer os miúdos dos 6 aos 14 anos, sobretudo adolescentes. Veem todos episódios na TV, cantam, dançam e, enquanto sonham com a heroína ou com o seu namorado, Tomas (Pablo Espinosa), compram todo o género de merchandising. É a chamada "Vilumania".



Resultado: Só no último trimestre do ano a venda de artigos ligados às personagens Disney, onde se inclui também a Violetta, cresceu 37%, totalizando 274 milhões de dólares (201,1 milhões de euros), anuncia o grupo norte-americano, não especificando quanto vale a nova moda que sucedeu a Hannah Montana (Miley Cyrus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário