segunda-feira, 26 de maio de 2014

Morando sozinha, Jeniffer Nascimento vai encarar seu primeiro papel na TV


Quando Jeniffer Nascimento solta o vozeirão todo mundo para pra ouvir. Já conhecida no mundo dos musicais, a gata não mediu esforços para fazer parte do elenco da próxima temporada: “Eu descobri o e-mail do Fábio Zambroni (Produtor de elenco) e pedi pra fazer audição na cara de pau. Fiz dois testes em São Paulo e fui chamada para o workshop. Três semanas depois me ligaram falando que eu tinha passado”.
Jennifer participa de aulas de canto com elenco (Foto: TV Globo / Malhação)
Natural de São Paulo, além de encarar o desafio de viver uma garota do subúrbio carioca, Jeniffer já está passando por uma experiência totalmente nova: morar sozinha. “É tudo muito novo para mim! Estar morando aqui no Rio sozinha, longe de família, namorado… mas acho que tudo tem seu tempo”, conta a menina, que pelo menos vai ter a ajuda da ponte aérea para matar a saudade: “Vai ser um intercâmbio, né. Só que a diferença é que vou conseguir às vezes ver a minha família”.
Na telinha, Jeniffer será Sol, uma menina cheia de talento que não vai parar até conseguir brilhar! “Eu falo que a Sol tem muito de mim. Tenho uns momentos jogada, mas acho que ela é mais ainda (risos). Estou amando, vai ser muito divertido fazer”, fala animada sobre personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário