domingo, 17 de novembro de 2013

Gimena Accardi,sobre perder a gravidez: "Não foi fácil,mas com Nico somos muito unidos."

A atriz falou brevemente sobre a tristeza cruzou com Nico Vazquez perdeu em junho, quando grávida de três meses .



O último 11 de junho de Gimenez Accardi (27) e Nicolas Vazquez (36) atravessou o momento mais difícil como casal quando a atriz perdeu uma gravidez muito procurado e estava grávida de três meses.

Naquela época , optou por publicar um texto Gimena sentido no Twitter: " Três meses e uma semana eu me senti dentro de mim , eu ouvi o coração e sequer sabia seu sexo. Foi o ano mais feliz de nossas vidas, o fruto do nosso amor cresceu. Até que todos nós paramos e agora estamos cheios de dor e desamparo",ela confidenciou a seus seguidores.

Agora, Accardi conversou com a revista sobre o calvário logo depois que Nico não tem vontade de casar, mas dos pais : " Sim, sim . Este ano estava nos dando a oportunidade e, finalmente, perdeu uma no terceiro mês de gravidez. Eu acho que eu venho bebê. Agora temos as baterias instalado em outro lugar: Nico está cheio com os Mis Amigos de Siempre começaram a gravar na próxima semana em Solamente Vos. Portanto, este ano está meio congelado o assunto. "

E se a surpresa a notícia feliz? "Bem, sim, eu espero, como Deus quiser! Isso não cabe a nós. "Além disso, Gimena contou como eles conseguiram superar como um casal: "Não foi fácil, mas com Nico são muito próximos e vivemos como qualquer casal passando pela mesma situação. Em todas as circunstâncias antes de nós, tentamos nos unir. Nós amamos uns aos outros mais do que nunca. "

E quando é hora de ser mãe, a atriz prefere não há sexo, em particular: "Eu não me importo, é indistinta. Enquanto venha com saúde,como dizem as avós, são feitos. Eu tenho um instinto maternal e os meninos me encantam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário