sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Amor ou amizade ?



Esse último mês Facundo Gambandé e Candelaria Molfese estão muito "juntos" , eles todos os dias estão postando em seus Twitter's fotos "românticas". Como na novela os dois têm gravado cenas românticas , já que seus personagens começam a ser gostar . Será que a ficção virou realidade ? 
Veja algumas fotos do casal abaixo e pense :



Facundo deu essa caneca de presente para Candelaria .
"Love" (Amor) será amor de amigo ou amor verdadeiro ?



Essa foto foi nos bastidores de "Violetta en Vivo"
Os dois aparecem bem juntinhos na foto.



Essa foto foi postada por Candelaria em seu Twitter e ela colocou na foto a descrição "Amor Verdadeiro" .



 Essa foto foi postada por Facundo em seu Twitter , os dois saíram juntos nesse  fim de semana .






Com base nessas fotos , o que você acha ? Facundo e Candelaria são só amigos ? Ou existe algo mais ?
De qualquer forma se existe , eles ainda não assumiram ...
Como estamos confusos também , abriremos uma enquete amanhã para vocês possam dar sua opinião , ou então comentem aqui em baixo , gostamos muito de saber o que vocês pensam ;)

7 comentários:

  1. com certeza eles são namorados ele só posta fotos e videos com ela e no twiter ela só posta com ele e em uma foto eles parecem estar bem juntinhos e por que mais ela escreveria em cima da foto amor verdadeiro e por que mais ele daria uma caneca pra ela escrito love óbvio que eles estão juntos por que sinceramente se forem só amigos é uma amizade bem avançada

    ResponderExcluir
  2. e eles ainda saíram eu acho que rola alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é Amor verdadeira. Eles namoram kkkk Sao lindos juntos Acho que rola algo mais.

    ResponderExcluir
  4. Jessica Lilian Conceição eu tbm acho que vai rolar algo mais vc me entende né kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem um video no instagram do Facundo @facugamba q ele esta no apartamento de Candelaria e ele fala assim. ''Estou aqui no apartamento de meu amor'', nisso a Candelaria aparece de tráz de um balcão e os dois se abraçam...

    ResponderExcluir
  6. acho que existe alguma coisa entre os dois.mais acho que cande combina mais com o samuel

    ResponderExcluir
  7. Sim eles estão juntos, nas gravações da curta Violetta en Vivo em uma cena estão juntos.

    ResponderExcluir